"A maior arma contra a tristeza é sorrir. Mas se você for banguela... é melhor ficar triste mesmo."

"A maior arma contra a tristeza é sorrir.Mas se vc for banguela...é melhor ficar triste mesmo"





Bem-vindo espero q goste apenas dessa frase acima pq sobre o resto...já nem sei...



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu não sei de vdd!

A maior dúvida que há no mundo da paquera, é saber se é paixão ou amizade.Acredite até eu q sou dura e como minhas grandes amigas dizem "masoquista" já cai nessa.Cientistas já comprovaram q quem cria o amor ou ilusões é o nosso cérebroenquanto o nosso coração n tem nada a ver com isso, ele só fica lá, pulsando...Tá isso n vem ao caso.

Eu tenho uma tática para saber se vc está mesmo apaixonada pelo gato ou se vcs são só bons amiguinhos.
ás vezes nós nem percebemos, mas quando ele chamar o seu nome, vc vai se virar o mais rápido possível em questão de milésimos só para atendê-lo e enquanto vcs estiverem conversando, ou vc vai ficar mexendo o cabelo ou mexendo o seu colarinho.
Vc vai ficar desviando olhares dele e quando vcs se despedirem se ele te der um abraço ou um beijinho na bochecha, as batidas do seu coração vão ficar bem mais fortes e vc vai pensar na sua conversa o dia inteirinho!

Um Conselho Meu!
Vcs podem formar o casalsinho mais fofuchinho deste mundo, mas cuidado pq se vcs terminarem raramente vai existir aquele vínculo de amizade que existia antes.

Mas se quiser arriscar vá em frente garota!
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário