"A maior arma contra a tristeza é sorrir. Mas se você for banguela... é melhor ficar triste mesmo."

"A maior arma contra a tristeza é sorrir.Mas se vc for banguela...é melhor ficar triste mesmo"





Bem-vindo espero q goste apenas dessa frase acima pq sobre o resto...já nem sei...



domingo, 6 de fevereiro de 2011

Apaixonada, iludida, apaixonada, iludida...

Ás vezes o nosso coração brinca conosco...
Não sabemos o que sentimos...
Isso é normal td mundo tem  essa dúvida...
Mas em minha opinião para percebermos o que é ilusão e o q não é, é um monstro de sete cabeças
Para mim a obssessão de querermos aquele gatinho é uma ilusão...
Quando criamos situações como:
"Nossa!Imagina eu e ele numa praia correndo como amigos, e depois eu caio e ele me ajuda a levantar então meus olhos encontram o dele e nos beijamos"é obssessão...
O amor de verdade é aquele que sentimos pelos nossos pais!
O que sentimos pelos nossos namorados é uma ilusão q vai se concretizando conforme o tempo chegando a formar com ele uma bela família que possamos amá-la também...
A família é o amor de verdade!Seus amigos também, só q seus amigos ja fazem parte da família
creio eu.

Esse é um Conselho Meu para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário