"A maior arma contra a tristeza é sorrir. Mas se você for banguela... é melhor ficar triste mesmo."

"A maior arma contra a tristeza é sorrir.Mas se vc for banguela...é melhor ficar triste mesmo"





Bem-vindo espero q goste apenas dessa frase acima pq sobre o resto...já nem sei...



domingo, 20 de fevereiro de 2011

Frases muito funny!

Existem muitos tipos de frases engraçadas:

Frases engraçadas sinceras:

"Andam falando que eu n presto.Vejam só que ousadia, as pessoas agora só querem falar a verdade!"

Frases engraçadas machistas:

"Fiz um teste para saber o dia do meu casamento e o dia da minha morte.Os dois deram na mesma data!"

"Percebi que a bebida me deixa mais bonito. Sempre que a minha mulher me vê bêbado ela diz:"Bonito Hein!"

Frases engraçadas egoístas:

"Tenho muito dinheiro mas eu penso no próximo... no próximo iate, no próximo apartamento, no próximo carro...!"

"Não entendo essas pessoas que só pensam em dinheiro.Também existe a fama e o sucesso!"

(Vote!)

Frases engraçadas "viradas":

"Meu pai me bateu porque eu estava usando uma mini-saia.Poxa pai eu já sou um garoto de 15 anos!"

"-Mãe, posso usar sutiã!Eu já tenho 15 anos! -Já disse que não Paulo André!"

Frases engraçadas de corno:

"Mulher invisível trai o marido durante 10 anos e ele diz que nunca viu nada;"

"Se barba significasse respeito, bode não teria chifres."

Frases engraçadas de auto estima:

"Desitir é para os fracos.Faça como eu, nem tente!"

"É chato ser bonito, mas é muito mais chato ser feio!"


Se você gostou, acesse:

é muito ilário!:s

Nenhum comentário:

Postar um comentário